terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mickey Aviador - Itens impressos/montados

Os itens montados para o 2º aniversário do Eduardo.
E olha que surpresa boa eu recebo ao abrir minha caixa de e-mails hoje pela manhã:
"Quero agradecer o carinho, atenção e dedicação, fez o maior sucesso!!!!!!
Gostei muito de estar com vcs nesse momento tão especial da minha vida! Aniversario do meu pequeno Eduardo.
Coloque na agenda junho é o da Luiza, até agora o tema escolhido é a Valente. 
Até breve beijos e muito agradecida. 
Bom feriado.
Laura"
Nós que agradecemos, Dra. Laura. Foi uma prazer enorme participar desse momento!
[tubetes]
 [bisnagas]
 [cones]
 [tags para mochilas]
 [tag para centro de mesa]
 [rótulo batom]
 [rótulo duo bis]

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde!
Preciso de orçamento desse material do mickey aviador. Meu e-mail : clicia_mr@yahoo.com.br .
No aguardo,

Clícia